Adicionar script de conversão “tracker” via Google Tag Manager – GTM
Para adicionar o script de conversão na página de destino, é necessário ter acesso ao código fonte da página, porém as vezes isso não é possível, então um alternativa é utilizar o GTM que faz o processo de adicionar o script em páginas HTML.O que você está buscando?
O que a funcionalidade faz?
Passo a passo para integrar
2.1 Substitua os valores de exemplo dos campos, pelos dados reais do pedido. Não se preocupe, a recompensa só será disparada quando houver a confirmação do pagamento através da integração com sua plataforma. Os dados do cliente são opcionais, porém servem para que você consiga visualizar os dados do indicado convertido no Buzzlead, e o campo numeroVenda é único e o BuzzLead não permite que haja mais de uma conversão para o mesmo número;
Importante!
Os atributos total, numeroVenda, e as informações do cliente precisam ser substituídos pelas variáveis de seu e-commerce que contenham os dados compra ou cadastro realizado!
Importante!
Se os atributos de exemplo não forem substituídos pelas variáveis de seu site que contenham os dados compra ou cadastro realizado, a conversão não irá funcionar!
3.1 Agora será necessário criar um ACIONADOR no GTM que define o momento em que a TAG será inserida e em quais páginas;