Autenticação de domínio para envio de e-mails
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Autenticação de domínio para envio de e-mails
O que você está buscando?
O que a funcionalidade faz?

Passo a passo para configurar
1° Acesse o painel do BuzzLead através do usuário principal da conta e localize a opção “Configurações” no canto superior direito, e na sequência selecione a aba “Domínios”;

Informe o domínio que você quer que o BuzzLead use para enviar e-mails. Se preferir, você pode estabelecer um subdomínio específico para o seu programa de indicações, como “mailmkt”. Se não definir um subdomínio, um será criado automaticamente para você. Depois, clique em ‘Salvar’.
Importante: No momento da criação de um subdomínio, utilize um que seja diferente das configurações dos email’s e das LP’s (Landing Pages), pois assim evitará que um subdomínio sobrescreva o outro.
2° Depois de fornecer o domínio, serão geradas as entradas que você precisa configurar nele. Os serviços de domínio mais comuns incluem RegistroBr, Locaweb, UOL Host, Hostgator, Registro.br, GoDaddy e CloudFare
Importante: É crucial identificar em quais desses serviços seu domínio está registrado e acessar sua conta para fazer as configurações. Você deve ter acesso (login e senha) ao serviço que sua empresa usa e saber como configurar os registros de DNS. Siga os passos abaixo para autorizar o BuzzLead a enviar e-mails.
2.1 Configure as entradas CNAME conforme exibido na tabela e ao finalizar clique em “Validar”;

3° Caso as entradas tenham sido configuradas corretamente, a mensagem abaixo será exibida, confirmando a validação de seus domínios, a partir disso você já poderá enviar emails através de seu domínio ;

