Como automatizar o seu programa de indicação através da integração do Buzzlead com seu CRM 

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O que a integração com um CRM faz?

Ao integrar o BuzzLead com o seu CRM, os leads obtidos pelo seu programa de indicação podem ser enviados automaticamente para um funil e etapas pré-definidas durante a configuração. A partir daí, o BuzzLead passa a monitorar a evolução desses leads através das etapas do funil, e quando ocorrer a perda ou ganho da oportunidade, a conversão é automaticamente sinalizada no BuzzLead e a recompensa disponibilizada automaticamente para o embaixador.

 

A integração do BuzzLead com as plataformas de CRM funciona conectando os dois sistemas para permitir uma troca eficiente de informações e um melhor gerenciamento de leads e indicações.

Quais os benefícios ao fazer essa integração

A integração do BuzzLead com um sistema CRM pode trazer inúmeros benefícios para o seu negócio. Entre os principais benefícios, destacam-se a centralização do gerenciamento dos leads e indicações em um único local, facilitando o monitoramento do processo e a tomada de decisões estratégicas. 

 

Além disso, a integração irá agilizar o processo comercial, onde, no momento que o lead é capturado, ele já será enviado ao CRM e está pronto para início da abordagem comercial pelo seu time de vendas. 

 

Outra vantagem importante é promover maior transparência em seu programa de indicações, onde a cada movimentação do lead em seu funil, o embaixador pode ser notificado.

Quais plataformas são compatíveis e como integrar? 

A integração pode variar dependendo da plataforma de CRM utilizada, mas geralmente é um processo simples e rápido que pode ser feito pelo próprio usuário. 

1 – Acesse a plataforma BuzzLead e selecione o menu “Integrações > Marketing/CRM” .

2 – Escolha a plataforma que deseja integrar na lista de opções disponíveis.

3 – Siga as instruções específicas fornecidas pela plataforma BuzzLead para conectar seu CRM à ferramenta.

É importante seguir as instruções específicas fornecidas pela plataforma BuzzLead para garantir que a integração seja feita corretamente e que os dados sejam sincronizados corretamente entre as plataformas. 

 

A forma mais comum de integração é através do uso do TOKEN, essa informação estará disponível em sua plataforma de CRM, basta copiar e colar. Existem mais duas formas de integração que são: Oauth usadas em sistemas CRM como RD Station e App Privado utilizado pelo Salesforce e Hubspot.

 

Ao concluir esses passos, você terá integrado com sucesso o BuzzLead ao seu CRM, permitindo que os leads gerados pelo programa de indicação sejam automaticamente adicionados ao seu processo comercial atual.

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