Como automatizar o seu programa de indicações através da integração do BuzzLead com seu CRM
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Como automatizar o seu programa de indicação através da integração do Buzzlead com seu CRM
O que você está buscando?
O que a integração com um CRM faz?
Ao integrar o BuzzLead com o seu CRM, os leads obtidos pelo seu programa de indicação podem ser enviados automaticamente para um funil e etapas pré-definidas durante a configuração. A partir daí, o BuzzLead passa a monitorar a evolução desses leads através das etapas do funil, e quando ocorrer a perda ou ganho da oportunidade, a conversão é automaticamente sinalizada no BuzzLead e a recompensa disponibilizada automaticamente para o embaixador.
A integração do BuzzLead com as plataformas de CRM funciona conectando os dois sistemas para permitir uma troca eficiente de informações e um melhor gerenciamento de leads e indicações.
Quais os benefícios ao fazer essa integração
A integração do BuzzLead com um sistema CRM pode trazer inúmeros benefícios para o seu negócio. Entre os principais benefícios, destacam-se a centralização do gerenciamento dos leads e indicações em um único local, facilitando o monitoramento do processo e a tomada de decisões estratégicas.
Além disso, a integração irá agilizar o processo comercial, onde, no momento que o lead é capturado, ele já será enviado ao CRM e está pronto para início da abordagem comercial pelo seu time de vendas.
Outra vantagem importante é promover maior transparência em seu programa de indicações, onde a cada movimentação do lead em seu funil, o embaixador pode ser notificado.
Quais plataformas são compatíveis e como integrar?
A integração pode variar dependendo da plataforma de CRM utilizada, mas geralmente é um processo simples e rápido que pode ser feito pelo próprio usuário.
1 – Acesse a plataforma BuzzLead e selecione o menu “Integrações > Marketing/CRM” .
2 – Escolha a plataforma que deseja integrar na lista de opções disponíveis.
3 – Siga as instruções específicas fornecidas pela plataforma BuzzLead para conectar seu CRM à ferramenta.
É importante seguir as instruções específicas fornecidas pela plataforma BuzzLead para garantir que a integração seja feita corretamente e que os dados sejam sincronizados corretamente entre as plataformas.
A forma mais comum de integração é através do uso do TOKEN, essa informação estará disponível em sua plataforma de CRM, basta copiar e colar. Existem mais duas formas de integração que são: Oauth usadas em sistemas CRM como RD Station e App Privado utilizado pelo Salesforce e Hubspot.
Ao concluir esses passos, você terá integrado com sucesso o BuzzLead ao seu CRM, permitindo que os leads gerados pelo programa de indicação sejam automaticamente adicionados ao seu processo comercial atual.