Campos personalizados no formulário

O que você está buscando?
O que essa funcionalidade faz?
A Buzzlead permite que seu programa de indicações tenha mais personalidade, como você! Criação de mais campos personalizados dentro do formulário de indicação é possível juntamente com um novo formulário de cadastro para o indicado, notificações de alerta na plataforma e validação de e-mail’s da conversão.
Passo a passo para configurar
Se a sua campanha tem como foco “Gerar leads no momento da indicação”, agora é possível adicionar mais campos personalizados ao formulário em que são capturadas as informações do indicado. Isso permite que você realize uma qualificação prévia. Anteriormente, estava limitado a apenas 1 campo personalizado, mas agora você pode adicionar quantos campos forem necessários.
Importante:  Lembre-se, quanto mais informações forem solicitadas, mais difícil se torna o processo de indicação e menos leads você irá receber!

1.2  Na sessão dos “Dados do indicado” você encontrará a opção “Adicionar campo”. Os campos podem ser de texto ou lista de opções. Após configurados serão exibidos em seu formulário de indicação. Todas as informações solicitadas do indicado serão visíveis na tela de indicações, conforme visto na imagem a seguir:

1.3  Todos os campos personalizados podem ser integrados ao seu CRM. Basta configurar no passo de integrações, quais campos em seu CRM irão receber os novos campos criados;

Além da opção de indicação direta, onde o embaixador insere os dados do indicado no BuzzLead, é possível permitir que o embaixador compartilhe um link pessoal com seus contatos. Dessa forma, as pessoas interessadas podem se cadastrar por meio desse link em um formulário específico.

2.1 Para habilitar essa funcionalidade, basta acessar o passo “Início” nas configurações de sua campanha e selecionar a opção desejada. Você pode escolher entre “O embaixador compartilha um link para que o indicado se cadastre” ou “O embaixador fornece os dados do indicado ou compartilha um link”. Na segunda opção, o embaixador terá a flexibilidade de escolher se deseja fornecer os dados do indicado ou compartilhar um link para o cadastro.

2.2 Nas configurações da seção “Formulário”, uma nova aba estará disponível para que você possa personalizar o formulário de cadastro do indicado. Nessa aba, você poderá definir os títulos e as informações dos campos que deseja adicionar ao seu formulário.

2.3  Adicione quantos campos forem necessários tentando sempre minimizar sua coleta de dados para facilitar o processo de cadastro;
2.4 Depois disso é só incorporar o código do seu formulário de cadastro do indicado na página que você deseja que ele seja exibido. Os leads que se cadastrarem terão seus dados exibidos na tela de indicações do Buzzlead;
Informações adicionais
Caso ainda tenha dúvidas, você pode estar nos chamando através do atendimento por chat, que vamos te responder o mais rápido possível!

Essas informações foram úteis?