Novidades Buzzlead

O que você está buscando?
O que as novas funcionalidades fazem?
A Buzzlead agora permite que seu programa de indicações tenha mais personalidade, como você! Criação de mais campos personalizados dentro do formulário de indicação é possível juntamente com um novo formulário de cadastro para o indicado, notificações de alerta na plataforma e validação de e-mail’s da conversão.
Passo a passo para configurar
Se a sua campanha tem como objetivo “Gerar leads no momento da indicação”, agora será possível adicionar uma quantidade maior de campos personalizados ao solicitar informações do indicado permitindo assim que você faça uma qualificação prévia. Anteriormente era permitido a criação de apenas 1 campo personalizado mas agora você pode adicionar quantos campos forem necessários.
Importante:  Lembre-se, quanto mais informações forem solicitadas, mais difícil se torna o processo de indicação e menos leads você irá receber!
1.2  Na sessão dos “Dados do indicado” você encontrará a opção “Adicionar campo”. Os campos podem ser de texto ou lista de opções. Após configurados serão exibidos em seu formulário de indicação. Todas as informações solicitadas do indicado serão visíveis na tela de indicações, conforme visto na imagem a seguir:
1.3  Todos os campos personalizados podem ser integrados ao seu CRM. Basta configurar no passo de integrações, quais campos em seu CRM irão receber os novos campos criados;
Se o objetivo de sua campanha é gerar leads por indicação, agora pelo BuzzLead é permitindo que o embaixador compartilhe um link pessoal com seus contatos e os interessados se cadastrem em um formulário;
Importante:  Até então o Buzzlead permitia essa modalidade de campanha apenas utilizando o formulário de conversão do RD Station PRO ou nosso formulário de cupom. Mas a partir de agora você poderá criar seu formulário de cadastro do indicado através do BuzzLead.
2.1 Para isso, basta selecionar, no passo “Início” nas configurações de sua campanha, a opção “Indicado se cadastra como lead”;
2.2 Uma nova aba irá permitir que você configure seu formulário de cadastro do indicado definindo os títulos e informações dos campos que você deseja adicionar em seu formulário;
2.3  Adicione quantos campos forem necessários tentando sempre minimizar sua coleta de dados para facilitar o processo de cadastro;
2.4 Depois disso é só incorporar o código do seu formulário de cadastro do indicado na página que você deseja que ele seja exibido. Os leads que se cadastrarem terão seus dados exibidos na tela de indicações do Buzzlead;
A partir de agora você será notificado de alguns eventos importantes dentro da plataforma que demandem sua atenção, como por exemplo;
  • Conversões não realizadas pela plataforma por infringirem regras de validação, por exemplo: Os dados do indicado são os mesmos do embaixador, número do pedido ou o e-mail do indicado já foi convertido anteriormente. (logs de conversão)
  • Leads que não foram integrados por erro na integração (logs de integração)
  • Recompensas ainda não resgatadas pelos embaixadores com mais de 30 dias
Se você possui campanha cuja conversão é realizada através do nosso script de conversão, foi adicionada uma camada de validação dos endereços de e-mails dos indicados. O objetivo dessas validações é bloquear eventuais tentativas de conversão a partir de e-mails inválidos;
A validação ocorrerá em dois níveis: 
  • 1º Nível, avaliação estrutural: Essa validação leva em conta apenas a estrutura do email, se contém o @, se a quantidade de caracteres está dentro do limite, se o domínio possui a quantidade de caracteres e sufixos válidos.
  • 2º Nível, validação da caixa de entrada: Essa validação, após concluída a etapa do Nível 1, irá avaliar se a caixa de entrada realmente existe para o email informado pelo indicado pois podem acontecer casos onde a estrutura está correta mas o endereço de e-mail não existe e não recebe e-mails. Esta validação é feita através de um sistema terceiro e poderá ser contratada a parte, caso você deseje que somente caixas de entrada válidas possam gerar conversão. Entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente ou pelo Suporte caso deseje habilitar essa validação.
Informações adicionais
Caso ainda tenha dúvidas, você pode estar nos chamando através do atendimento por chat, que vamos te responder o mais rápido possível!

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