Como Invalidar ou Descartar uma Indicação

A diferença entre invalidar uma indicação ou descartar, se reflete na quantidade de indicações já realizadas no seu programa de indicação. Quando uma indicação é invalidada ela é subtraída do total de indicações que seu dashboard apresenta.
O que você está buscando?
O que a funcionalidade faz?
Você pode querer invalidar uma indicação pelo simples fato de ter realizado um teste em sua conta no BuzzLead. Já o descarte você pode usar por exemplo para comunicar a um embaixador que o lead indicado não tinha perfil para seu negócio e portanto não contratou seus serviços.
Passo a passo
Descartando uma indicação;
1.1 Para descartar uma indicação acesse no seu menu lateral a opção “Indicações”;
1.2 Em seguida na coluna de “Situação” clique na opção “Válida”. Ao abrir o pop up selecione a opção “Descartada”, e logo em seguida, o motivo. Neste momento você tem a opção de habilitar o envio de uma notificação via e-mail para o embaixador. Realizado os passo acima clique em “Confirmar”
Importante: O conteúdo do e-mail pode ser editado neste momento.
2º Para invalidar uma indicação acesse no seu menu lateral a opção “Indicações”;
2.1 Em seguida na coluna de “Situação” clique na opção “Válida”. Ao abrir o pop up selecione a opção “Inválida”. Neste momento você tem a opção de habilitar o envio de uma notificação via e-mail para o embaixador. Realizado os passos acima clique em “Confirmar”;
Informações adicionais
Caso ainda tenha dúvidas, você pode clicar aqui para ver um vídeo, onde mostramos todo esse passo a passo mais simplificado

Essas informações foram úteis?