Capturar indicação convertida em Landing Page
Para programas de indicação com formato onde o indicado se cadastra como lead em uma landing page do RD Station Marketing, é necessário que seja feita as configurações abaixo, para que o BuzzLead possa registrar corretamente as conversões e recompensasO que você está buscando?
O que a integração faz?
Essa integração permite que os leads capturados em uma landing page do RD Station Marketing, a partir de um link de indicação gerado do Buzzlead, possa ser acompanhado até a conversão.
Passo a passo para integrar
1º Crie sua Landing Page (LP) de conversão no RD Station Marketing. A URL dessa página, será o endereço destino de sua campanha


Importante: Adicione esse código dentro da tag do seu site para contabilizar os clicks e identificar os leads capturados através de um link de indicação do BuzzLead.
<script> src=”https://app.buzzlead.com.br/trackerv2.js”></script>
<script> src=”https://app.buzzlead.com.br/trackerv2.js”></script>


2º Anote o “identificador da conversão”, desta página, pois ele será utilizado posteriormente;



3º Crie uma automação de marketing no RD para os leads que se converteram na LP criada no passo 2. Uma sugestão de nome é “Enviar leads indicados para o BuzzLead”;


4° Selecione a opção mais adequada para sua automação;

5° Selecione “Incluir apenas Novos Leads”;


6° Selecione a opção “Enviar para a URL (Integração)”;

7° Insira a URL do BuzzLead responsável por registrar os leads oriundos das indicações para seus respectivos embaixadores no Buzzlead:
Importante: Utilize a URL abaixo, substituindo o campo TOKEN_BUZZLEAD em vermelho, pelo seu token de API do Buzzlead que pode ser obtido no menu “Integrações > API > Autenticação”
https://app.buzzlead.com.br/webhook/service/notifications/crm/rdstation/create?token=TOKEN_BUZZLEAD.
Essa opção só estará visível para o usuário administrador da conta

8° Verificando se a integração foi bem sucedida



Informações adicionais
Após a conclusão da configuração, o RD Station Marketing pode levar um certo tempo para processar as automações, fazendo com que esses leads estejam disponíveis no Buzzlead entre 5 a 10 minutos.
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