Integrando o Buzzlead com seu CRM sem integração nativa
Para programas de indicação com formato onde o indicado se cadastra como lead em uma landing page do RD Station Marketing, é necessário que seja feita as configurações abaixo, para que o BuzzLead possa registrar corretamente as conversões e recompensasO que você está buscando?
O que a integração faz?
Vídeo Explicativo
Passo a passo para integrar


Importante: Adicione esse código dentro da tag do seu site para contabilizar os clicks e identificar os leads capturados através de um link de indicação do BuzzLead.
<script src=”https://app.buzzlead.com.br/trackerv2.js”></script>





3º Crie uma automação de marketing no RD para os leads que se converteram na LP criada no passo 2. Uma sugestão de nome é “Enviar leads indicados para o BuzzLead”;


4° Selecione a opção mais adequada para sua automação;

5° Selecione “Incluir apenas Novos Leads”;


6° Selecione a opção “Enviar para a URL (Integração)”;

7° Insira a URL do BuzzLead responsável por registrar os leads oriundos das indicações para seus respectivos embaixadores no Buzzlead:
Importante: Utilize a URL abaixo, substituindo o campo TOKEN_BUZZLEAD em vermelho, pelo seu token de API do Buzzlead que pode ser obtido no menu “Integrações > API > Autenticação”
https://app.buzzlead.com.br/webhook/service/notifications/crm/rdstation/create?token=TOKEN_BUZZLEAD.
Essa opção só estará visível para o usuário administrador da conta

8° Verificando se a integração foi bem sucedida


